terça-feira, 18 de abril de 2023

TinyWow - O melhor site para conversão de arquivos PDF e imagem


O tinywow.com é uma ferramenta online que fornece Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) gratuito para converter imagens digitalizadas, PDFs e outros documentos em texto editável. É útil para aqueles que têm muitos documentos digitalizados e também oferece um serviço de assinatura paga com recursos mais avançados. O OCR é um processo que detecta e converte o texto em uma imagem digitalizada em texto editável que pode ser copiado, colado e editado em um processador de texto. Isso economiza uma quantidade significativa de tempo e esforço, especialmente quando se lida com grandes quantidades de documentos digitalizados.

TinyWow pode converter diversos tipos de arquivos em formatos editáveis, como Word, Excel, PowerPoint, Google Docs, entre outros. Alguns exemplos:

  • Imagens (JPG, PNG, GIF) para texto editável
  • PDF para texto editável
  • PDF para Word
  • PDF para Excel
  • PDF para PowerPoint
O processo de conversão é feito por meio da tecnologia OCR, que detecta e reconhece os caracteres em uma imagem ou documento digitalizado e os transforma em texto editável. A versão gratuita do TinyWow permite converter até 20 páginas por dia, enquanto a versão paga oferece recursos mais avançados, como conversão em lote e reconhecimento de idiomas.

0 comments:

Postar um comentário