quarta-feira, 12 de abril de 2023

Qual a melhor ferramenta de inteligência artificial?


Lexica.art

Lexica.art é um site que utiliza inteligência artificial para gerar imagens a partir de descrições escritas pelo usuário. O site é especialmente útil para pessoas que desejam criar imagens para ilustrar seus projetos e ideias, mas não possuem habilidades em design gráfico. O usuário pode inserir uma descrição detalhada do que deseja na barra de pesquisa, como "um gato preto dormindo em uma poltrona vermelha", e a plataforma irá gerar uma imagem que corresponde à descrição. O site oferece uma grande variedade de elementos visuais para a criação das imagens, como objetos, animais, cenas, entre outros. Além disso, as imagens geradas pelo site podem ser baixadas em diferentes formatos, como JPEG, PNG e SVG.

Copie e cole no seu navegador: https://lexica.art/



Ai.nero

ai.nero é um site que oferece várias ferramentas de inteligência artificial para ajudar empresas a automatizar processos e melhorar a eficiência operacional. Uma das ferramentas disponíveis no site é o "Image Upscaler", que é uma ferramenta de aprimoramento de imagem baseada em inteligência artificial. A ferramenta usa uma rede neural para melhorar a qualidade de imagens de baixa resolução ou de tamanho pequeno. Ela pode ser usada em imagens em vários formatos, incluindo JPEG, PNG e GIF, e pode melhorar a nitidez, os detalhes e a qualidade geral da imagem. Além disso, o site oferece outras ferramentas, como reconhecimento de voz, análise de sentimento, previsão de demanda e outras soluções de inteligência artificial que podem ser personalizadas para atender às necessidades de cada empresa.

Copie e cole no seu navegador:https://ai.nero.com/image-upscaler


Soundraw.io

Soundraw.io
é um site que oferece uma ferramenta de edição de áudio online, projetada especialmente para músicos, produtores musicais, podcasters e criadores de conteúdo de áudio. A ferramenta permite que os usuários gravem, editem, mixem e masterizem suas faixas de áudio diretamente no navegador, sem a necessidade de instalar nenhum software adicional. O site oferece recursos como gravação de áudio em tempo real, edição de faixas de áudio, ajuste de volumes e efeitos sonoros, mixagem de várias faixas e aplicação de efeitos de masterização. Além disso, o site também oferece uma grande biblioteca de sons e amostras, permitindo que os usuários utilizem esses recursos em suas criações musicais. A plataforma é fácil de usar e pode ser acessada de qualquer dispositivo com acesso à internet, tornando-se uma ótima opção para pessoas que procuram uma solução de edição de áudio rápida e conveniente.

Copie e cole no seu navegador: https://soundraw.io/



You.com

you.com
é uma plataforma que oferece serviços de inteligência artificial, semelhante ao meu próprio serviço. A plataforma permite que os usuários pesquisem por informações específicas e recebam respostas detalhadas fornecidas por uma inteligência artificial. Os usuários podem inserir suas perguntas ou pesquisas no campo de pesquisa da plataforma, e a inteligência artificial irá fornecer uma resposta baseada em informações relevantes coletadas na internet. O site está disponível apenas em inglês, mas como você mencionou, é possível usar o Google Chrome para traduzir as informações, o que pode ajudar pessoas que não falam inglês a acessarem e usarem a plataforma com mais facilidade. A plataforma também oferece outras ferramentas e recursos relacionados à inteligência artificial, como um chatbot que pode ser usado para interagir com usuários e ajudá-los a encontrar informações relevantes.

Copie e cole no seu navegador:https://you.com/


Fliki.ai


Fliki.ai, que permite criar vídeos a partir de scripts ou postagens de blog em apenas 2 minutos.

Para começar, você deve selecionar um modelo de vídeo entre as várias opções disponíveis. Em seguida, você deve inserir o texto que deseja transformar em vídeo e escolher uma das vozes disponíveis para o narrador. As vozes são geradas por inteligência artificial e são bastante realistas.

Você também pode adicionar imagens e vídeos para ilustrar o conteúdo, escolher um estilo de animação e ajustar o tempo de duração de cada slide. Depois de editar todos os elementos, você pode gerar o vídeo final em alta resolução e baixá-lo para uso em suas campanhas de marketing, apresentações ou projetos pessoais.

Vale lembrar que, como em todas as tecnologias de IA, os resultados podem variar de acordo com a qualidade do script e a quantidade de dados fornecidos para o treinamento da IA. Mas a ferramenta do Fliki.ai oferece uma maneira fácil e rápida de criar vídeos com vozes geradas por IA.

Copie e cole no seu navegador:https://fliki.ai/



ChatGPT

O ChatGPT, um modelo de linguagem desenvolvido pela OpenAI, baseado na arquitetura GPT-3.5. Como modelo de linguagem, minha principal função é processar texto e gerar respostas em linguagem natural para perguntas e consultas inseridas por usuários. Eu fui treinado com uma enorme quantidade de dados textuais e com o uso de técnicas avançadas de processamento de linguagem natural (PLN), o que me permite gerar respostas cada vez mais precisas e relevantes.

Minhas habilidades incluem responder a perguntas sobre uma variedade de tópicos, fornecer informações úteis e gerar textos criativos, como histórias e poemas. Eu também posso realizar tarefas como tradução de idiomas, análise de sentimentos em textos e até mesmo gerar código. Em resumo, meu objetivo é ajudar as pessoas a obterem informações e soluções para seus problemas, utilizando minha inteligência artificial para gerar respostas úteis e relevantes.



#inteligenciaartificial #IA #Ferramentas

0 comments:

Postar um comentário