segunda-feira, 14 de junho de 2010

Como criar uma conta de usuário no Windows 7?

 Com as contas de usuário, você pode compartilhar facilmente um único computador com várias pessoas. Cada pessoa pode ter uma conta de usuário em separado com configurações e preferências únicas, como a cor de fundo da área de trabalho ou o tema das cores. As contas de usuário também controlam os arquivos e programas que você pode acessar e que tipos de alterações pode efetuar no computador. Em geral, é conveniente criar contas padrão para a maioria dos usuários de computador.


As etapas a serem seguidas variam, dependendo de o computador estar conectado a um domínio ou a um grupo de trabalho. Para descobrir, consulte "Para verificar se seu computador está em um grupo de trabalho ou domínio" em Qual é a diferença entre uma rede doméstica e uma rede de trabalho?


Meu computador está em um domínio

1-Para abrir o Console de Gerenciamento Microsoft, clique no botão Iniciar, digite mmc na caixa Pesquisar e pressione ENTER.Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

2-No painel esquerdo do Console, clique em Usuários e Grupos Locais.

Se não for exibida a opção Usuários e Grupos Locais

Se não for exibida a opção Usuários e Grupos Locais, provavelmente é porque o snap-in não foi adicionado ao Console de Gerenciamento Microsoft. Siga estas etapas para instalá-lo:

No Console de Gerenciamento Microsoft, clique no menu Arquivo e, em seguida, clique em Adicionar/Remover Snap-in.

a-Clique em Usuários e Grupos Locais e clique em Adicionar.

b-Clique em Computador local e, em seguida, clique em Concluir.

c-Clique em OK.

d-Clique na pasta Usuários.

e-Clique em Ação e, em seguida, clique em Novo Usuário.

f-Digite as informações apropriadas na caixa de diálogo e clique em Criar.

g-Quando terminar de criar contas de usuário, clique em Fechar.


Meu computador está em um grupo de trabalho

Abra as Contas de Usuário clicando no botão Iniciar, clique em Painel de controle, em Contas de Usuário e Segurança Familiar e em Contas de usuário.

Clique em Gerenciar outra conta. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

Clique em Criar uma nova conta.

Digite o nome que deseja fornecer à conta de usuário, clique em um tipo de conta e depois clique em Criar conta.

0 comments:

Postar um comentário