sábado, 29 de julho de 2023

Ativando internet Explorer no navegador EDGE




Para ativar o modo Internet Explorer no Microsoft Edge, siga os seguintes passos: 
Abra o Microsoft Edge em seu computador.


No navegador vá nos três pontos e clique em Configurações. Logo vá em navegador padrão, na opção 
"Permitir que os sites sejam recarregados no modo Internet Explorer (modo IE)" coloque a opção "Permitir".


Após isso, clique em Reiniciar para aplicar as configurações.

Após ter aplicado as configurações, na opção ainda no navegador padrão, no item "Páginas do modo Internet Explorer" em adicionar, digite o site ou IP que vc deseja que entre pela navegador internet Explorer.


Aqui você digite o site ou IP desejado. No meu caso, vou estar digitando o IP do DVR da Intelbras que é a versão antiga e logo digito em adicionar.


Logo após isso, vá na barra de endereços e digite o endereço que adicionou neste campo e faça o teste. Vai aparecer a opção abaixo, só aguardar:



Lembrando que a maioria dos sites funciona melhor nos navegadores mais modernos, e o suporte para o Internet Explorer foi encerrado em 15 de junho de 2022. Portanto, é recomendável usar o modo Internet Explorer somente no Microsoft Edge quando necessário, especialmente para sites mais antigos que possam exigir tecnologias específicas do Internet Explorer.

Caso você esteja usando o Microsoft Edge versão 92 ou anterior, a opção "Recarregar no Modo Internet Explorer" pode estar localizada em "Mais ferramentas" no lugar de ser diretamente acessível nos três pontos do navegador.

Lembre-se de que o modo Internet Explorer é uma solução para sites mais antigos que ainda não funcionam corretamente nos navegadores modernos, mas é recomendado atualizar esses sites para que eles sejam compatíveis com as tecnologias mais recentes sempre que possível.

0 comments:

Postar um comentário