quarta-feira, 14 de junho de 2023

Baixe todos os programas essenciais utilizando este site: Ninite


O Ninite é um serviço online que permite aos usuários baixar e instalar vários programas populares de uma só vez, de forma rápida e conveniente. Ele foi projetado para simplificar o processo de instalação de software em um novo computador ou para atualizar programas existentes em um sistema já em uso.



Para usar o Ninite, você simplesmente seleciona os programas desejados marcando as caixas correspondentes e, em seguida, clica no botão "Get Your Ninite". Isso irá gerar um instalador personalizado que você pode baixar para o seu computador. Ao executar o instalador, ele irá instalar todos os programas selecionados de forma automática, sem a necessidade de intervenção do usuário.

A principal vantagem do Ninite é que ele evita que você precise baixar e instalar cada programa individualmente, economizando tempo e esforço. Além disso, o Ninite também garante que você obtenha as versões mais recentes e seguras dos programas selecionados, pois eles são sempre baixados diretamente dos sites oficiais dos desenvolvedores.

Outro aspecto importante do Ninite é que ele evita a instalação de bloatware e adware. Quando você usa o Ninite, ele instala os programas selecionados sem incluir qualquer software indesejado, como barras de ferramentas e programas adicionais que muitas vezes são empacotados em instaladores de software.

É importante mencionar que o Ninite é gratuito para uso pessoal. No entanto, eles também oferecem uma versão paga chamada Ninite Pro, destinada a usuários corporativos, que inclui recursos adicionais, como instalação silenciosa em massa e gerenciamento remoto.

Em resumo, o Ninite é um serviço conveniente e útil para baixar e instalar vários programas populares de uma só vez, tornando o processo mais rápido e livre de adware. É uma ótima opção para configurar um novo computador ou atualizar programas em um sistema existente.

Com o Ninite, você pode baixar e instalar uma variedade de programas populares. Aqui estão alguns exemplos de categorias e programas que você pode encontrar no Ninite:

Navegadores da Web:Google Chrome
Mozilla Firefox
Opera
Microsoft Edge

Ferramentas de Mensagens:Skype
Discord
WhatsApp
Slack

Players de Mídia:VLC Media Player
K-Lite Codec Pack (incluindo o Media Player Classic)
Spotify
iTunes

Ferramentas de Produtividade:LibreOffice
OpenOffice
Evernote
Adobe Reader

Ferramentas de Segurança:Avast Antivírus
Malwarebytes
Microsoft Security Essentials (Windows Defender)
CCleaner

Utilitários:7-Zip
WinRAR
TeamViewer
Dropbox

Esses são apenas alguns exemplos de programas disponíveis no Ninite. Há muitos outros programas populares para diferentes finalidades. Ao visitar o site do Ninite, você encontrará uma lista abrangente dos programas disponíveis para seleção.
Você não precisa ficar de olho nas atualizações. Nossos bots fazem isso. Aqui está o que há de novo:

Confiado por milhões

Instalamos e atualizamos cerca de um milhão de aplicativos por dia para nossos usuários domésticos

Site: https://ninite.com/

0 comments:

Postar um comentário