quarta-feira, 10 de maio de 2023

Conheça o cursoemvideo.com: uma plataforma de cursos online gratuitos de tecnologia e outras áreas"



O cursoemvideo.com é um site brasileiro que oferece uma ampla variedade de cursos online gratuitos de diversas áreas, incluindo programação, design gráfico, marketing digital, produção de vídeo, entre outras. O site foi fundado em 2012 por Gustavo Guanabara, um professor de informática com vasta experiência na área de ensino de tecnologia.

O objetivo do site é democratizar o acesso ao conhecimento, oferecendo cursos de qualidade e gratuitos para qualquer pessoa que queira aprender. Além dos cursos, o site também possui um blog com artigos e dicas sobre as áreas de atuação dos cursos.

Ele se destaca pela qualidade do conteúdo, que é sempre atualizado e ministrado por profissionais experientes. Além disso, os cursos são oferecidos em uma plataforma intuitiva e fácil de usar, o que facilita o aprendizado.

O site possui uma grande variedade de cursos online gratuitos, com foco em tecnologia e áreas relacionadas. Alguns dos cursos disponíveis no site incluem:

Programação: cursos de linguagens de programação como Java, PHP, Python, JavaScript, C#, entre outros, além de cursos de frameworks como Laravel, React, Vue.js, Angular, entre outros.

Design Gráfico: cursos de design gráfico que ensinam as técnicas de criação de logotipos, identidade visual, diagramação, edição de imagens e outros.

Marketing Digital: cursos de marketing digital que abrangem temas como SEO, Google Ads, Facebook Ads, marketing de conteúdo, inbound marketing, entre outros.

Produção de Vídeo: cursos de produção de vídeo que ensinam a criar vídeos para o YouTube, Vimeo, Instagram, entre outras plataformas, além de técnicas de edição e efeitos visuais.

Banco de Dados: cursos que ensinam a modelar e administrar bancos de dados utilizando tecnologias como MySQL, PostgreSQL, Oracle, entre outros.

Sistema Operacional: cursos que ensinam a utilizar sistemas operacionais como Windows, Linux, MacOS, além de cursos sobre virtualização e gerenciamento de servidores.

Esses são apenas alguns exemplos dos cursos disponíveis no cursoemvideo.com. O site conta com uma ampla variedade de cursos em diversas áreas, todos eles gratuitos e de qualidade.

O site também conta com uma comunidade de alunos, onde é possível trocar conhecimento e tirar dúvidas com outros estudantes e professores. Além disso, os alunos podem obter certificados de conclusão dos cursos, o que pode ser útil para comprovar habilidades em processos seletivos ou empreendimentos pessoais.

Em resumo, o cursoemvideo.com é uma ótima opção para quem deseja aprender sobre tecnologia e outras áreas de forma gratuita e de qualidade, com uma plataforma fácil de usar e uma comunidade ativa de alunos.

0 comments:

Postar um comentário