quarta-feira, 26 de abril de 2023

3 Sites para marketing digital

 Yandex - O site Yandex é um mecanismo de busca, como o Google, que permite aos usuários pesquisar na web por informações, imagens, vídeos e outros conteúdos. Ele também oferece serviços adicionais, como e-mail, tradução de idiomas, mapas, navegação e notícias. O Yandex é particularmente popular na Rússia, onde é considerado o principal mecanismo de busca e é usado por mais de 50% dos usuários de internet no país. Além disso, o Yandex possui sua própria tecnologia de aprendizado de máquina e inteligência artificial, o que lhe permite fornecer resultados de pesquisa mais precisos e personalizados.
o Yandex é amplamente utilizado para marketing digital na Rússia e em outros países onde é popular. Ele oferece várias ferramentas de publicidade, incluindo anúncios de pesquisa, anúncios de display, publicidade em vídeo, publicidade em aplicativos móveis e publicidade em mídias sociais. Além disso, o Yandex fornece uma plataforma de análise e acompanhamento para ajudar os profissionais de marketing a entender melhor o desempenho de suas campanhas e ajustá-las de acordo. Se você estiver considerando uma campanha de marketing digital na Rússia, o Yandex pode ser uma opção viável para alcançar seu público-alvo.

Site: https://yandex.com/



Pipiads é uma plataforma de análise de publicidade do TikTok. A plataforma permite que os usuários pesquisem e analisem os anúncios de seus concorrentes no TikTok, bem como acompanhem as tendências de publicidade na plataforma. Com essas informações, os usuários podem obter insights sobre como criar campanhas de publicidade mais eficazes e criativas no TikTok. É interessante notar que, embora o TikTok seja uma plataforma relativamente nova, tem ganhado rapidamente popularidade e se tornado uma opção cada vez mais popular para campanhas de marketing digital.





O SimilarWeb é uma ferramenta de inteligência de mercado e análise de dados que oferece insights e informações sobre o tráfego de sites e aplicativos móveis. Com o SimilarWeb, os usuários podem obter informações sobre o tráfego de seus próprios sites, bem como de seus concorrentes e outras empresas em seu setor. A plataforma oferece uma ampla gama de dados, incluindo informações sobre as origens do tráfego, as principais palavras-chave de pesquisa, as fontes de referência, a demografia do público-alvo e muito mais.

Além disso, o SimilarWeb fornece informações sobre o desempenho de sites em dispositivos móveis, incluindo dados sobre downloads de aplicativos, classificações e avaliações na loja de aplicativos, e engajamento do usuário. A ferramenta também oferece informações sobre publicidade, incluindo anúncios exibidos, editores de anúncios e gastos com publicidade.

Em resumo, o SimilarWeb é uma ferramenta útil para profissionais de marketing, analistas de negócios e outros que desejam obter insights sobre o mercado, a concorrência e o público-alvo. A plataforma oferece uma ampla gama de informações e é fácil de usar, tornando-se uma escolha popular para análise de dados na web.


0 comments:

Postar um comentário