sexta-feira, 8 de julho de 2022

7 Sites de banco de dados de imagens totalmente gratuitos e sem copyright

Uma vasta coleção de imagens de alta qualidade é uma exigência para muitos projetos. Se você estiver preso a nada além de fotos ruins e fotografia de estoque, pode ser difícil criar o site ou aplicativo perfeito. Neste post, mostraremos a você 7 sites de banco de dados de imagens totalmente gratuitos, sem direitos autorais.

PNGWing


PNGWing é um site de banco de dados de imagens PNG com fundo transparente. Mais de 10.000 imagens PNG de alta qualidade de todas as categorias estão disponíveis para download gratuito. O site também fornece uma ferramenta de busca para ajudá-lo a encontrar exatamente o que você está procurando de forma rápida e fácil. PNGWing é operado pela Clarity Media Group Inc, uma empresa que se orgulha de inovação e qualidade em todas as áreas de sua operação.

Freepik

Freepik.com é o site líder em recursos gráficos gratuitos na internet. Seu layout escorregadio e personalização abrangente ajudam a encontrar o que você está procurando de forma rápida e fácil.

Pexels

Pexels é uma biblioteca de imagens gratuita com mais de 400.000 fotos que podem ser usadas em qualquer projeto.

Rawpixel

Rawpixel é o site líder em imagens gratuitas de alta resolução. Coletamos, curamos e compartilhamos gratuitamente imagens de estoque que podem ser usadas para fins educacionais e comerciais. Nossa comunidade se reúne para melhorar nosso site e torná-lo um modelo de como as fotos de estoque devem funcionar, fornecendo recursos de imagem e feedback de qualidade

Pxhere

Pxhere é um banco de dados de imagens livre de royalties, focado no local e na geografia. Temos mais de 45 milhões de imagens de todos os tipos, de montanhas a monumentos, de massas de terra a lagos, rios e oceanos.

stocksnap.io

stocknap.io é um banco de dados de imagens gratuito e pesquisável de fotos e ilustrações de ações. Não é necessário registro ou pagamento.

Unsplash


O Unsplash é a maneira mais simples de baixar fotos de alta resolução. Descubra, compartilhe e faça o download gratuito de mais de 20 milhões de fotos de estoque de alta qualidade sem marcas d'água ou restrições de atribuição. A melhor parte é que tudo no Unsplash é completamente gratuito e de uso comercial amigável.

0 comments:

Postar um comentário