terça-feira, 8 de março de 2016

Ferramenta de Limpeza do Chrome

Fonte: Google
 
Este aplicativo analisa e remove software que possa causar problemas com o Google Chrome.

Para ajudar a encontrar e remover programas indesejados em computadores Windows, faça o download da Ferramenta de limpeza do Chrome e instale-la. Ela é um aplicativo que procura programas suspeitos no seu computador e se oferece para removê-los para você.

É possível que você veja um alerta pedindo para fazer o download da Ferramenta de limpeza do Chrome se o Google Chrome perceber um comportamento incomum causado por um software indesejado ou malware. Um comportamento incomum inclui falhas, com a exibição de páginas de inicialização e barras de ferramentas incomuns ou anúncios inesperados dos quais você não consegue se livrar, ou alguma outra alteração da sua experiência de navegação.

O que a ferramenta remove

A Ferramenta de limpeza do Chrome (apenas Windows) destina-se à remoção desses programas, porque sabemos que eles podem alterar as configurações sem seu consentimento. Usuários do Mac podem utilizar um software antivírus para removê-los.

BrowseFox
PullUpdate
Vitruvian
V-Bates
SearchProtect
SupTab
MySearchDial
SaveSense
Price Meter
Mail.ru Sputnik/Guard
Conduit Toolbars, Community Alerts & ValueApps
Wajam
Multiplug
Shopper Pro
Stormwatch
SmartBar
Dealply
SmartWeb
MySearch123
AdPea
Etranslator
CouponMarvel
PriceFountain
Techsnab
Colisi
BrApp
LuckyTab
OneCall
Crossrider
Eorezo
Consumer Input
Content Defender
Movie Dea

Se o usuário executou a Ferramenta de limpeza do Chrome e encontrou um programa que não foi possível remover, ele deve informar o fato aqui.
 

Outras formas de remover malware

Saiba mais sobre como identificar se há um software indesejado no computador ou se essas etapas não funcionaram. Nem todos os programas podem ser removidos. O usuário pode consultar o Fórum de Ajuda do Google Chrome, caso necessite de mais ajuda.

Em um computador Mac? A Ferramenta de limpeza do Chrome não está disponível para usuários de Mac. Saiba mais sobre como remover programas indesejados em um Mac.

Em um dispositivo móvel? A Ferramenta de limpeza do Chrome não está disponível para usuários de dispositivos móveis. Para corrigir problemas de software indesejado, redefina o dispositivo para a configuração original.

Teste também o MalwareBytes, um programa antimalware que pode encontrar outro software malicioso que a Ferramenta de limpeza do Chrome não consegue remover. Ele está disponível para computadores Mac, computadores Windows e dispositivos móveis.

0 comments:

Postar um comentário