quinta-feira, 23 de abril de 2015

O arquivo não some enquanto não teclo F5

É meus amigos, quem nunca passou por uma situação igual a essa, você acaba de deletar um arquivo ou criar uma pasta é nada do infeliz aparecer ou apagar. Na realidade este é um problema na conexão local pois existe alguns bugs que acaba causando este tipo de problema, sendo assim, a conexão local nada mais é aquela que você conecta a internet seja ela via wi-fi ou rede cabeada. 
Enfim, vamos para a solução do problema, é só seguir  o passo a passo abaixo:



1° Passo: Clique com o botão direito em cima do desenho do wi-fi, ou o desenho do Monitor, clique em Abrir a Central de Rede e Compartilhamento, conforme imagem abaixo:


2ºPasso: Clique em Alterar as configurações do adaptador, conforme imagem abaixo:

3º Passo: Clique com o botão direito no tipo de conexão local que você usa, e em seguida clique em Propriedades:


4ºPasso: Desmarque a opção Cliente para Redes Microsoft, e em seguida clique em OK. 




5º Passo: Faça um teste com a criação e exclusão de arquivos e veja se deu certo. Em caso negativo, reinicie o computador.



Dica rápida: Para quem quer pular este passo a passo, tecle Win+r e digite o seguinte comando ncpa.cpl e siga o passo a passo a partir do item 3.



Obs: E se caso você utiliza compartilhamento em rede, habilite novamente a opção acima, pois se você não habilitar não terá como ver os arquivos compartilhados ou compartilhar o mesmo. Lembrando que a habilitação  de Clientes para Redes Microsoft, não retornará o problema por enquanto.

0 comments:

Postar um comentário